Sérgio C. Gelassen

“[…]

– Havia espaço ali?

– Sim. E um pouco de luz. Luz artificial, muitas e muitas árvores — era um bosque, ao menos era o começo de um, e eu sentado naquele banco, olhando para o chão, pensando coisas que só mesmo eu posso pensar, sabe? E eu cantava ‘Joan Crawford’, ‘Astronomy’ e alguns outros sucessos do Culto da Ostra Azul. Tive a impressão de ver o símbolo da banda lá, no chão. Uma garota sentou-se ao meu lado. Mas eu nem sei de onde ela saiu…”

Referência bibliográfica

Sérgio Cícero Gelassen, Posso ir agora?

Deixe um comentário

