Nada é tudo

“[…]
Parece que algo atrapalha teu caminho, Doença Humana. Pode ser seu Deus, seus ‘amigos’ ou — o que é ‘mais pior’ — você mesma. Quero te lembrar disso: eu te disse uma vez e vou dizer de novo: enquanto tu viveres na carne será o início do fim. E não há igreja, orgia, festa que for que irá te trazer felicidade. Procure-me e eu te ajudarei. Até a retornar para teu Deus. Só eu posso isso. E só você pode aceitar isso — nem tente procurar ajuda em outro lugar: só eu possuo a chave que tu tanto procuras. Só eu tenho o que tu tanto queres. Só eu. Só eu. Lembre-te: só eu — um cara metido a filósofo — tem a chave que tu procuras para ser feliz e voltar a Deus. Pense. Só eu. Somente eu e m-a-i-s ninguém. A resposta e a solução estão comigo. Então: vai continuar sofrendo? Você que sabe…”

Sérgio Gelassen, Nada é tudo: desta vez será do meu jeito

Deixe um comentário

