Mandrakron – Senhor Absoluto

“[…]
Humpf! Patife. Velho safado. Conhecia cada truque. Cacete! Cacildis! Tá doido, sô?! Achei o diário do inigualável Dr. Akron. Filho de uma égua… O veinho podia tudo: nada lhe era impossível, véi! Tá doido, sô! Fiquei com o diário. E sou seu sucessor. Muito aprendi ao passar os olhos sobre as páginas do diário do homem. E agora posso fazer tudo — e muuuito mais — com os conhecimentos que o véio deixou… Um grimoir de ouro. Um vade mecum irado. E agora até o Diabo pode ser manipulado por mim… Eu vou, eu sou, eu farei!”

Sérgio C. Gelassen, Mandrakron – Senhor Absoluto

Deixe um comentário

